SINIBREF divulga edital da Fundação Banco do Brasil “Moradia Urbana com Tecnologia Social”

“Inclusão que transforma!”

Edital: PNHU – Moradia Urbana com Tecnologia Social 
Data limite: 30/06/2016

A Fundação Banco do Brasil abre edital para implementação e reaplicação de tecnologias sociais para moradores de empreendimentos do Programa Nacional de Habitação Urbana.

As inscrições para seleção de entidades interessadas em reaplicar tecnologias sociais em empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida seguem abertas até o dia 30 deste mês. As ações serão realizadas nos estados do Acre, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe, São Paulo e Tocantins. Clique aqui e veja a lista dos empreendimentos, separados por estado e municípios.

Os valores concedidos variam conforme a tecnologia social adotada e a quantidade de unidades habitacionais beneficiadas, podendo chegar até R$ 400 mil por projeto. A duração é de 2 anos, com possibilidade de prorrogação para até 60 meses.

As tecnologias sociais aceitas para reaplicação neste edital abrangem as seguintes linhas temáticas: “Transformando Realidades por meio da Mobilização e Organização Comunitária”, “Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume”, “Gestão Comunitária de Resíduos Orgânicos e Agricultura Urbana”, “Produção Agroecológica de Alimentos em Meio Urbano” e “Rede Criar – Joias Sustentáveis na Ilha das Flores”.

A entrega da documentação pode ser feita pessoalmente ou enviada por correios, na sede da Fundação Banco do Brasil, em Brasília.

Acesse o edital e inscreva-se : bit.ly/28JRe5g