CeMais promove a formação Liderança Agente da Transformação Global – 3ºSetor

 Onde? Faculdade UNIMED – Belo Horizonte, MG
  Quando? 24 de agosto de 2018, 08h-18h

O Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais realiza, no próximo dia 24 de agosto, a formação Liderança Agente da Transformação Global – Terceiro Setor – Estadistas construtores de ONGs efetivas e sociedade – Máster em Biossistema Organizacional – 37ª turma.

Os objetivos do curso são Promover a capacidade das ONGs de gerar impactos e obter recursos, através do alinhamento estratégico dos seus serviços e produtos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS – Visão 2030), que vêm reorientando diretrizes de empresas, governos e conduta social.

Compreender as inteligências transformadoras aprofundando o entendimento das mentes que lideram, as consequências do existir, a história que estamos produzindo a cada dia em direção a uma tendência de futuro enquanto coconstrutores de nós mesmos, ONGs e sociedade.

Construir legado, credibilidade e interesse público visando a longevidade da organização, através do marketing de transformação na nova economia que apresenta variadas nomenclaturas (economia sustentável, compartilhada, verde, circular, inclusiva, responsável, criativa e generativa).

Instrumentalizar para o exercício da gestão afetiva e efetiva reconhecendo e aplicando princípios biossistêmicos indutores de resultados, inovações e autossuficiência financeira.

Encaminhamento de intenções, interações e comunicação pelo enfoque biossistêmico, na orientação de trajetórias de vida, condução de grupos, processos decisórios, soluções de conflitos e resistência às mudanças.

Conceber uma rede de conteúdo e posicionamento das ONGs frente aos ODS da ONU e aplicação do aprendizado.

Para outras informações, clique aqui.

Fonte: CeMais/Escola Aberta 3ºSetor